Equipa

Ana Delicado                                
Investigadora Auxiliar
ICS-UL
ana.delicado@ics.ul.pt

Socióloga, doutorada pela Universidade de Lisboa.
Especializada em estudos sociais da ciência, já trabalhou sobre museus científicos e promoção da cultura científica, riscos ambientais, mobilidade internacional dos investigadores, as crianças e a internet.


Cristiana Bastos
Investigadora Principal
ICS-UL
c.bastos@ics.ul.pt

Antropóloga, doutorada pela City University of New York.
As suas linhas de pesquisa têm incidido sobre dinâmicas da população, mobilidade, antropologia médica, antropologia histórica e estudos sociais da ciência. 



 

Luís Junqueira
Bolseiro de Investigação
ICS-UL
luis.junqueira@ics.ul.pt

Licenciado em Antropologia pelo ISCTE-IUL e mestrando em Sociologia - Especialização em Conhecimento, Educação e Sociedade na FCSH-UNL. Trabalhou sobre estudantes dos PALOP no ensino Superior Português.



  Patrick Figueiredo
Bolseiro de Investigação
ICS-UL
patrick.figueiredo@ics.ul.pt

Historiador e mestre em antropologia social e cultural no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Tem estudado a história das froteiras nacionais e epistemológicas, história da ciência e a implicação de sociedades científicas no conhecimento de territórios coloniais.








Raquel Rego   
Investigadora Auxiliar
SOCIUS-ISEG
raquelrego@iseg.utl.pt

Socióloga, doutorada pela Université Lille 1 e simultaneamente pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa em 2007. Tem-se dedicado ao estudo do associativismo, designadamente aos fenómenos de profissionalização e de participação em associações de consumidores, profissionais, entre outras.


 

Inês Pereira
Bolseira de Pós-Doutoramento
CIES-IUL
ines.pereira@iscte.pt

Licenciada em Sociologia e Doutorada em Antropologia pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. Tem trabalhado sobre movimentos sociais e análise de redes sociais.

 
 

 

Cristina Palma Conceição
Investigadora
CIES-IUL
cristina.conceicao@iscte.pt

Licenciada e Doutorada em Sociologia pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, tem participado em vários projectos de investigação no domínio da sociologia da ciência e da tecnologia, dedicando-se em particular às questões da promoção da cultura científica. No ISCTE-IUL integra o corpo de docentes do mestrado de Estudos Sociais da Ciência.




    Consultoras:
    
    Maria Eduarda Gonçalves, ISCTE-IUL

    Paula Castro, ISCTE-IUL
Comments